quarta-feira, 6 de agosto de 2008

05/08

Ihhh. Não postava há tantos dias. xD


Devia ter dedicado um post ontem á minha amiga Filipinha e nem isso tive tempo de fazer... desnaturada :(


Bem, tive um dia bué longo e cansativo ontem. Acordar ás 8.20h, gym, ir apanhar o comboio pa Lisboa ás 11h e perde-lo pq as pessoas não sabem chegar as horas LOL. Conclusão, uma hora á espera do próximo.

Chega-se a Lisboa já 14h e tal, vai-se ao Zoo com um sol brutal a bater na minha cabecinha :( Andar de um lado po outro... ver uns bichos, almoçar, ver mais bichos, andar mais de um lado para o outro, tirar fotos pelo caminho, andar mais um bocadinho, apanhar mais sol na cabeça, sentar durante 1 minuto, andar mais... e andar e andar e andar. E finalmente, o espectáculo dos leões marinhos e golfinhos. Meia hora sentada! YAY! Recorde do dia... Ahhh, recebi um beijinho de um leão marinho :D


Depois... andar mais, e andar, e andar, e ver mais bichos, e tirar mais fotos e puff. Quase 19 horas apanha-se o comboio para o fim do mundo. Chega-se a casa, janta-se, e tenho tempo de me sentar mais 15 minutos. A seguir, feira de Santiago, David Fonseca ao vivo. Seca total. Só via era pessoal a abrir a boca ahah 4 ou 5 musicas e esquece, vai-se passear pela feira que é bem mais interessante. Ah, tirando o facto que, tive um momento bastante embaraçoso nessa noite :( Chego-me ao pé duma barraquinha de artesanato, e mostram me uma peça que lá estava. Grito eu muito alto: "ISSO É HORRIVEL!!" Só oiço uma voz a dizer "Obrigado menina" Ahahaha ai, até fiquei vermelha! Mas no fim lá dei a volta à senhora a dizer que aquilo era feio (ok, n disse feio, disse que... preferia outro LOL) mas o resto era muiiiiiito bonito (e por acaso era) ahah Enfim, mais um bocadinho na feira até à 1h da manhã, vou pa casa, aparro de tal maneira que já não me levantei. Completamente KO! É verdade e é assim...



1 comentário:

Cat Rufff disse...

É verdade e é assi pecebes.. xD

Ahhhh q gozas-te nelaaaaaaaaaaaa... xD xp (agr to cm esta =p )

** sortuda tb kia ir ao zoo.. apesar do q fiz em p. coura na foi la mt bom para uma rã e uma aranha.. mas sobreviveram... xD

**