domingo, 26 de outubro de 2008

Draft

"Segue em frente", dizem-me. Seguir em frente? Em frente? Estou bem, aqui. Sou forte para querer continuar aqui e não me preocupar com o que estará lá á frente. Continuo aqui, a cair e a erguer-me, até que todas as forças que tenha se acabem, ou simplesmente até ao dia que sinta o minimo de curiosidade para saber o que possa estar lá frente, e esse dia vai chegar, como sempre. Mas... estou bem aqui, para lutar contra tudo mais o que possa vir, sou forte para dizer: "Estou bem", mesmo que não esteja tão bem quanto o gostaria de estar. Sou forte, gosto de pensar que sou forte. Não penso sequer que possa ser fraca, ignorar este facto, menospreza-lo, pode ser um acto de fraqueza, mas pensar que sou forte dá-me mais forças. Algo de mal nisto?

Eu SOU forte. E vou continuar a pensar que o sou, sabendo no fundo que sou como qualquer ser humano de vez em quando. F-r-a-c-o.


Descobri isto nos Rascunhos. WTF? Como as coisas mudam em tão curto espaço de tempo...

2 comentários:

Notacandygirl disse...

Nao me mostraste isso e tudo :)?*

Cat Rufff disse...

e sim és FORTEEE muiti FORTEE!!! =)