segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ora chegámos à época das frequências. Aquela época em que penso que vou andar bastante ocupada a estudar, e sem tempo para fazer mais algumas coisas que queira fazer, mas é tudo mentira. Nesta época não faço nada. Finjo que estudo na semana da frequência, finjo o dobro na véspera, e... depois ando a rezar para fazer as cadeiras todas...

Gente preguiçosa é assim...
Não fazem um c* até ao dia em que se f*.


Aiai.
HISTÓRIA DO CINEMA E DAS ARTES.

VAMO LÁ COLEGAS!
P.S.: Porque é q eu ainda não estou a estudar? :o
Hello? Frequência amanhã!

2 comentários:

Notacandygirl disse...

01.25 : tou me a cagar, so estudo mais amanha q tou podre de sono, se me foder, fodi me, mas q me fodam bem, ao menos :D *

Anónimo disse...

ora temos um comentário pré...e agr um pós. tenho a dizer q a frequência decorreu, com alturas engraçadas..e outras menos engraçadas. VIVA AO FILM NOIR.