segunda-feira, 28 de abril de 2008

Antigamente

Ora bem, hoje veio um assunto á tona que de certa maneira me intriga. A questão de, que com o passar dos anos , o nosso feitio vai mudando, algumas coisas alteram-se e outras ficam na mesma. Antigamente não era muito diferente de agora, estou um pouco mais madura actualmente como é normal mas a maior parte das virtudes e dos defeitos continuam lá, alguns um pouco mais vincados até. Mas... há coisas que simplesmente desejava que nunca tivessem mudado. Antigamente não tinha receio de me aproximar das pessoas quando as quisesse conhecer melhor, simplesmente arriscava, não tinha nada a perder, cometia as maiores loucuras que fossem precisas e que surgissem repentinamente na minha cabeça, para mostrar o quanto estava interessada nessa pessoa, e agora ? agora ? Agora tenho medo, ou melhor dizendo, receio, tenho receio de me aproximar das pessoas, porque, enquanto antigamente agia de mais e pensava de menos, agora é o contrário, penso d-e-m-a-s-i-a-d-o nas consequências dos meus actos, se vou ser ou não rejeitada e por aí adiante. Mas... não gosto no que me tornei hoje em dia, queria voltar a arriscar tudo o que arriscava antigamente, mesmo das maneiras mais loucas como estava habituada...
Antigamente... antigamente lutava pelo o que queria. Agora ? Agora espero que as coisas me caiam do céu... é triste mudar para pior.
Algum dia voltarei ao que era ? Com algum esforço se calhar ia lá...

1 comentário:

Notacandygirl disse...

BS, curti á grande o teu texto, mas sabes, acredito que nao tenhas mudado para pior. Eu tambem sou assim sabias? Claro q sabes, voces sabem que sao ainda minhas colegas, apesar de vos considerar ja amigas, mas continuo a xamar vos coelgas. É agora aminha maneira de evitar relacionamentos profundos q temo q um dia se venham a desfazer. esquece, é complicado isto *