quinta-feira, 24 de abril de 2008

Desabafo

Passa pouco das 9 da manhã, acordei agora com música a fazer de alarme, o que é sempre agradável. Levanto-me, vou buscar algo para comer para ter forças para mais uma sessão de ginásio e enfio-me outra vez na cama... Hoje, como é hábito em 2 ou 3 vezes por mês, estou num daqueles down days. Mal abri os olhos pensei para comigo: "hoje vai ser um dia comprido."
Tiro o iPod da base que faz de colunas e meto os phones nos ouvidos, pois apetece-me ouvir uma certa música sem mais nenhum barulho a incomodar-me. Entro no meu mundinho e por momentos paro de escrever...
Voltando á carga... passei literalmente a noite inteira a sonhar com uma pessoa, um sonho um pouco confuso por sinal, o que me deixou ainda mais desorientada quando acordei. Odeio sonhar com coisas que sei que nunca irão acontecer, odeio mesmo... porque assim fico sempre com mais vontade que aconteçam na realidade. Mas chega de tortura. Começo-me a fartar disto... damn. Tiro os phones dos ouvidos e volto ao mundo real... um dia longo me espera, mas o que vale é que sei que te vou ver. :)



Agora, ás 15h da tarde, até poderia modificar este texto, visto que já me passou a "telha", mas... vou deixa-lo como está, pois na altura era o que estava a fluir... ;)

Sem comentários: