segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

My Life Would Suck Without You

Actualmente, sinto uma pessoa totalmente diferente. Uma pessoa que, de certa forma depende de algo e/ou de alguém. De vez em quando encontro me a deambular nos meus pensamentos, a pensar, mas que raio se passa comigo? Entre pensamentos, perguntas e respostas não consigo encontrar algo que me consiga explicar no que me tornei. Não, não estou com isto a dizer que é mau, mas mudou tudo muito abruptamente. Mas focalizando me agora no «problema» ... O que é que mudou? Mudou a minha capacidade de depender de alguém. Depender de alguém nunca esteve nos meus planos. Sempre tive planos para ter uma vida estável, rodeada de pessoas que gostam de mim e eu delas, mas nunca depender delas para algo. Neste momento dependo de alguém. Sim, dependo de ti. Tu sabes que sim. Quem é que me faz chorar baba e ranho porque penso que algo está mal? Sim, és tu. Podem ou não acreditar no que sinto, estou me nas tintas. É tudo demasiado meu para saberem realmente do que falam. EU sei do que falo. E sei, que neste momento dependo de ti. Dependo de ti como dependo da comida, da bebida e do sol que me aquece.
Mas depender de ti faz me bem. Faz me sentir bem, e faz me sentir que my life sucked and would suck without you :)


1 comentário:

Notacandygirl disse...

sabes do que dependo agora? Já sóo dependo de mim própria para passar em Setembro... :'(