sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ursinho de Peluche

Aquele espaço ocupado anteriormente na minha cama por ti dá agora lugar ao meu ursinho de peluche.
Ele não é uma presença tão forte, nem tão agradável quanto a tua, mas consigo colocá-lo meticulosamente de maneira a que, de olhos fechados, consiga preencher o vazio que ali deixaste.
Mas...
O meu urso não procura os meus lábios. O meu urso não me faz rir. O meu urso é bastante apetecível a ser acariciado tal e qual como tu também és, mas não me toca de volta como tu me tocas. O meu urso não respira ao meu ouvido mas deixa-me respirar ao dele. O meu urso não me beija nem diz que precisa de mim, mas consegue sentir que estou triste. O meu urso encaixa perfeitamente nos meus braços, e vice-versa, tal e qual como nós. O meu urso não se mexe, não tem vida, mas consegue de certa forma preencher o vazio deixado por ti...
O meu urso olha para mim enquanto durmo, abraça-me quando o abraço, beija-me quando o beijo.
Mas...
E quando lhe digo que o amo?
Nesse momento... bem, nesse momento as palavras dão lugar ao silêncio.

É essa a diferença entre ti e o meu ursinho de peluche.

3 comentários:

Anita* disse...

depois eu é q sou a pussyzinha:P larga lá o urso pah:D

Notacandygirl disse...

bem, realmente q pussidade, mas q bonita pussidade :) **

Cat Rufff disse...

AAAAAAAAAhhhh =') ohhh q fofuuuuuuuuuuu.. eu na tenho um ursinho de peluxe mas tenho um palhaxinho de peluxeeee =)))) **