terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Everything Happens For A Reason


Cada vez acredito mais no destino... o que tiver que acontecer acontece e mais nada... não podemos fugir... por mais planos que façamos, quanto mais delinearmos as coisas mais elas acontecem ao contrário do esperado. Hoje por exemplo, levantei me da cama, mais cedo que o normal, com o intuito de ir fazer uma coisa que supostamente tinha preparada para hoje. Mas... ironia do destino ? Tive um pequeno precalço e tive que adiar essa pequena coisa para sexta feira. Mas, guess what ? Graças a essa pequena coisa não ter acontecido, uma coisa que já estava pensada, aconteceu outra que não estava nada á espera... é o que eu digo. O que tiver que acontecer acontece... e o meu destino hoje era não fazer essa coisa (que é surpresa :x) mas sim fazer a outra, que fiz, porque não fiz a outra (ahah, era mesmo pa ser assim confuso =D) Estou feliz... ia com a ideia de fazer uma coisa e sai me um bonus na rifa eheh


Que mundo pequenino é este em que vivemos, não é ?

1 comentário:

Notacandygirl disse...

por acaso era uma 'mera' resposta ao teu, sm floreados, curto e grosso, espero q tenhas captado a mensagem e por falar nissos, vou te mandar msg a coscuvilhar :o*