sábado, 16 de fevereiro de 2008

Revolta ?

Eh...
Odeio estes dias... dias em que sei que tenho coisas pra fazer mas não me apetece fazê-las, e depois passo o dia todo a queixar me que não tenho que fazer... que coisinha complicada que eu sou!
Enfim... já para não falar do meu humor, que tanto tou a rir e feliz que nem uma parva, ou passado 5 minutos tou com uma cara de poucos amigos que ninguém atura! Mulher sofre! Raio de hormonas que não se sabem controlar... ou será mesmo... feitiozinho da merda ?
Outra coisa que já me irrita, e nestes dias ainda me irrita mais, é quando meto o "Mode "cusca" On", vou para o hi5 cuscar todos os profiles que me interessam e deparo me com aquela estúpida mensagem de "perfil restrito"! Por amor á santa... assim nem vale a pena ter hi5, quem eu quero cuscar não posso! :S (LOL)
Enfiiiimmmmmmmmmmmmm... quando é que inventam uma "cheat" qualquer pra se conseguir ver esses profiles ? lool =X

Sem comentários: