sábado, 9 de fevereiro de 2008

Pseudo-Expressividade

São 1.57h da manhã e estou farta de escrever e apagar... Estava me a apetecer escrever alguma coisa não sei porquê... Vamos lá ver o que vai sair daqui desta vez.
Estava agora mesmo a ouvir música e quando dei por mim estava perdida no pensamento. No que é que estava a pensar ? Sinceramente não sei ao certo. Mas acho que era mais alguma das muitas confusões que fazem parte da minha cabeça.
E agora com isto, lembrei me da minha grande dificuldade em me expressar, não sei bem porquê, mas adiante...
Nunca fui boa para me exprimir através de palavras... ou até mesmo de atitudes. Para ser sincera, expressar os meus sentimentos nunca foi uma tarefa muito fácil para mim.
Porquê ?
Porque ás vezes nem eu sei o que sinto. Ou talvez saiba. Mas transmitir o que me vai na alma é a pior parte... Nunca consigo encontrar a melhor palavra ou o melhor gesto para o fazer.
Porque é que os sentimentos têm que ser uma "coisa" tão difícil de se expressar ?! Ok... nem pra toda a gente. Mas infelizmente enquadro me no lote de pessoas que não se conseguem expressar com facilidade...
Admiro as pessoas que com um simples olhar, gesto... ou até mesmo através de uma obra de arte conseguem transmitir tudo o que lhes vai na alma.
Por exemplo agora... estou farta de escrever e ainda não passei da ideia principal pela qual iniciei este texto, só por aqui já podem ver a dificuldade... Sinto me frustrada com isto. Queria escrever... e escrever... e escrever e chegar ao fim com um texto com cabeça, tronco e membros, mas praticamente nunca passo da cabeça... Enfim.
Acho que nem vou arriscar em continuar, se não acabo por escrever mais 20 linhas e não digo mais nada que se aproveite. Still... apesar de sentir que não consegui transmitir tudo o que tinha em mente quando comecei a escrever (o que pode ficar para outro dia, talvez) posso afirmar que não foi totalmente em vão... e que a ideia da dificuldade da minha expressividade fica aqui bem sublinhada.

2 comentários:

Anónimo disse...

realmente muito interessante mana!
somos duas que se enquadram nesse tipo de pessoas que nao se consegue expressar com facilidade!
realmente um texto lindissimo!

adoro-te mana!

beijokas*************************************+

ass: martinha

Notacandygirl disse...

Olha, ri me tanto tanto com o que escreveste 'gostava de escrever um texto com cabeça, tronco e membros... mas nunca passo da cabeça' epah a frase do ano xDDDD