sábado, 28 de junho de 2008

Acho Que Sim

Acho que sim.
Acho que sim? Sim, acho que é hora de começar a pensar em esquecer-te.
Sinceramente não sei porque "perdi" alguns meses da minha vida a gostar de ti. É estúpido. Comecei a gostar de ti, não soubeste. Decidi esquecer-te sem que alguma vez tenhas sabido o que sinto por ti. Do que é que me serviu isto? Volto a frisar... não percebo.
Definitivamente não sei o que me passou pela cabeça para começar, e deixar de gostar de ti sem que soubesses nada. Não sei se foi o melhor a ser feito, mas o mais correcto penso que tenha sido.

Oh... olha.
Vou tentar!
Vai demorar... mas vou conseguir!


Ly M!

2 comentários:

Unknown disse...

o que achares mais correcto fazer faz :D*

Cat Rufff disse...

sim amiga.. faz o que é melhor para ti.. somente issoo..

**