terça-feira, 3 de junho de 2008

Whatever

Parece-me que o meu blog tem mais visitantes do que eu imaginava que tinha, e pelos vistos estão bastante curiosos com o desenrolar do meu amor platónico. Não, não vou dizer quem é, podem continuar a insistir que eu não o vou dizer. Não sei se algum dia o vou dizer, mas por agora não estou com intenções de o partilhar e sinto-me bem assim. Não tenho a necessidade de andar por aqui a expor a minha vida privada para quem quer e quando querem, simplesmente levo este blog como se fosse um género de diário onde escrevo tudo o que me vai na alma, e não como um sitio onde partilho directamente tudo sobre a minha vida pessoal. Por isso Sr. Anónimo/a, pode continuar a visitar o meu blog que é bemvindo/a, mas vai ter que se sujeitar aos meus textos em código, porque actualmente, é como me sinto bem a escrever. Bem haja.

4 comentários:

Unknown disse...

a andreia esta apaixonada xD

Anónimo disse...

Olha, ficou ofendida!

"Não tenho a necessidade de andar por aqui a expor a minha vida privada"

Então se calhar é melhor começares a fazer um diário.. em livro. Se não te queres expor, se calhar é ma ideia colocares fotos tuas. Se não queres que as pessoas comentem, é melhor deixares-te de blogs.

Cat Rufff disse...

huumm.. comunico comunico.. xD

(ja m estas a imaginar com o 'meu', vá o da carla, objecto de espiã)

o sr anónimo vem mesmo ca tdos os dias... huuummm huumm (eu axu q kem ficou ofendido na foi a BS.. huum =x )

hhuummm over over ahaha *****

Cat Rufff disse...

aii q cometi um pequeno engano.. :x

Comunico comunico: xD
afinal pode na vir tds os dias mas deve estar smp a par deste blog... xD