segunda-feira, 16 de junho de 2008

Evolução.

Esta coisa de ir ver fotos antigas deixa-me sempre com a lágrima no canto do olho... ;') Mas enfim...


Não sei bem a idade que tinha nas fotos mas vou tentar dizer.




Calculo que aqui tinha á volta de 6 meses.
Que cara de bolacha :o



1 ano
Em trajes menores... mas feliz ahah



2 anos

As minhas melhores amigas na altura, a fraldinha e a chupeta LOL


3 anos


Fazia mais em casa com 3 anos do que faço agora ahah

Tinha a mania que sabia lavar a loiça...


4 anos


O belo do baptismo... berrei que me fartei.



4 ou 5 anos
Ida ao Zoo ;)


5 anos


A primeira vez que andei a cavalo :D



6 anos
Sapatos de vernizzzz, argh! Que trauma! Ia-me matando um dia por causa deles...



6 ou 7 anos

Que pose de panasca... Oh meu Deus.


8 ou 9 anos

No Natal de 1996 se não me engano.

Cara de bolacha - Parte II.


13 ou 14 anos


Quando tinha a mania que era rebelde...



15 anos
Quando comecei a atinar (?) Ou não...



16 anos

Quando pesava 20 kilos (LOL) e já era loirinha .


17 anos (ou mesmo mesmo quase...)

Na idade da "convencidez"


18 anos


Auge da "convencidez" ahahaha


19 anos


Fase da transição ahaha


Quando me fartei de ser loira e quis voltar á cor de origem.


20 anos


Morena outra vez ;) Mas não por muito tempo...



20 e... quase 21 anos.
E quase-loira outra vez...










É impressionante como o tempo passa...
Não é?







Tou velha.




Parabéns a mim. 21 já pesam... ahah










4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a voce!! realmente o tempo passa mt rapido, inda me lembro kd te conheci kd inda tinhas 17 e axo k sabes k concordo plenamente kas tuas descricoes sobre a convencidez loool.
Mas evoluist pa essa coisinha boa ke es haha. tou orgulhoso de ti XD como ja te tinha dito es como o vinho do porto lool.xxxxxxxxx

ass: Luciano Freire

Unknown disse...

PARABENS Á ANDREIA PARABENS (apesar de nao ter gostado de saber que a preta recebeu uma msg melhor do que a minha va eu ate te gramo um pouco xD)

BEIJINHO*

Notacandygirl disse...

bS ALTE POST DAMA so te digo isto :) eras bue balofa em pequena man :o*

Anónimo disse...

Gostei mt desta tua viagem pelo tempo =) Parabens! Espero poder voltar aqui*