terça-feira, 8 de julho de 2008

3º Post no mesmo dia?!

Foda-se
Não me consigo concentrar.
Hoje tenho mil coisas a passarem-me pela cabeça.
Tou contente, triste, irritada, confusa... e... sei lá.
Tou farta de escrever e apagar... acho que a minha inspiração para textos voltou ao normal... que... foda-se. Tou mesmo mesmo mesmo irritada, ainda...
Sou... parva.
Sei que sou parva.
Digo que vou mudar.
Não mudo.
Faço sempre a mesma asneira.
E vou voltar a fazer.
Até um dia... até um dia que me vou fartar. Mesmo!
Ahhh......!!!!!!!!!
Que irritação!
Apetece-me espancar alguém...
E agora apetecia me apagar este post, porque foi totalmente inútil porque sinto o dobro da irritação e sei... que... coiso.
Olha.
Outra vez... Foda-se.
Vou dormir.


Belo post sim senhora, sem dúvida. Que filha da p*ta de post foi este.. Lindo. Lindo ;)
RAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAA.
Inspira... Expira.

Vou ouvir a minha música relaxante e espero definitavamente ficar melhor.
U only see what ur eyes want to see... how can life be what u want it to be?
Mmmmm, If i could melt ur heart...
U're FROZEN, when ur heart's not open.

4 comentários:

Notacandygirl disse...

é msm gira a foto. e a musica. o post, come se :P*

Unknown disse...

sinto-me um bocado como tu...

Cat Rufff disse...

Eu ainda nao li tudo.. ker dzer so li a primira palavra.. FOda-se xp e parti-me a rir mas senti saudade pq tava a imaginar tu a dizers isso.. mas o tempo passa rapido e logo logo ja tamo tdas juntas outa x.. x)

Cat Rufff disse...

descarrega isso tudo...

ontem sentia-me assim... mas ja passou.. e isso tb vai passar.. td passa... cura.. com o tempo.. xp **