quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ironia...?

Os meus dias andam me a correr especialmente bem :)

Odeio discutir com alguém... ODEIO! Especialmente quando se gosta desse alguém, apesar de esse alguém ser naturalmente CASMURRO e ter atitudes que menos gostas. Vá... sabes que também não sou perfeita, mas viste que tentei mostrar o meu ponto de vista e o que sentia... mas lá está. A tal barreira :) Um dia vou quebra-la. Vou.
Disse que talvez daqui a uns tempos poderia vir a existir outra discussão, e provavelmente irá existir... mas... não obrigado. Baba e ranho outra vez não.


Sim. Sou mesmo panasca.







Põe-te guicha :)

3 comentários:

Cat Rufff disse...

Ninguém gosta de discutir.. mas discutir faz parte da amizade..
Até a torna mais forte no meu ver pois é porque algo está mal e vamos compor e isso fortalexe sempre uma relação..
Ser sincera e verdadeira é o que falta no mundo para que as relaçoes sejam elas de que tipo forem, darem resultado e serem genuínas.
Eu e TU dá-mos o devido valor à AMIZADE e fico feliz por te ter como AMIGA que sei que ÉS pa MIM...

Obrigada pela tua Amizade!! ** Gosto-teee***

Unknown disse...

agr sinto-me melhor :D

Notacandygirl disse...

tenho q por guitxa à seria :)