segunda-feira, 14 de julho de 2008

Post Fantasma :x

Pouco maIs de 2 meses não chegam para te esquecer, e Lá para fins de setembro, principios de Outubro lá vais tar tu outra vez... e... Vai começar tudo de novo... E... eu não qUeria. Mas não te quero esquecer. Significas mais pAra mim do que alguém possa imaginar. É estúpido mas é verdade. Não me fizeste nada paRa eu me sentir assIm, mas na realidAde sinto-me. Oh.
Esta parte do post não existe. ahah





E faltam 25 dias para as minhas férias :D
E, já sairam as notas das frequências todas. Passei a tudo, mas... merda de média. Enfim. Pró ano será melhor... ou não.

3 comentários:

Notacandygirl disse...

nao percebia do postfantasma. é q eu li tudo ou nao ?-.-'*

Unknown disse...

e ferias here we go :D

Cat Rufff disse...

Para nos apaixonarmos na é pexixo q a outra pessoa nos faxa algo.. Basta apenas existir.. ,')

Feriasssssssssss.. Aleluiaaa.. lalala **