sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mega



Mega dia ontem :o

Tarde -> Singstar. De partir a moca a rir :o I'm a survivor I'm gonna make itttttt I will survive, keep on survivinggggggg. GOLLLLLLLDDDD! ahahah Ihh a sério. Catarina, a maior. Rititi. A Rainha do Singstar :o até a fazer nanananana ganha :o

Noite -> 21h -> Recepção ao Caloiro 2008 no Parque das Nações.
Brutal :o
Ihh a sério. Mega festão. Curti mega mega mega mega mega mega mega bué :D Principalmente do concerto de um grupo que acabei de descobrir: You Should Go Ahead. Muito bom.

Quase 5h da manhã -> casa da Franjinhas :p Nem comento. LOL

Deixaram me dormir a que horas? Vá... 8h da manhã. :o
Aii, tá de dia lá fora :o LOOOL Porque será...?

3 comentários:

Notacandygirl disse...

Pq sera q te esqueceste de mencionar os filipinos? HUm eu sei pq :P foi msm fixe a noite mas cm eu ja disse melhor so com a minha babe. mas acena éq foi msm fixe :) ao ar livre as enas sao melhores, eu axo, n ha aquele sufocanço e podemos gozar neles xD*

Anónimo disse...

mega turo

Cat Rufff disse...

ahh pq é q o meu comentario na ta aki? :( ohhhhhhhhhh aii keruu tantoo mas TANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO repetir essa noiteeee.. x) aii pimero o singstar foi brutal.. eu e tu fazemos uma boa fantastica e escandaloza duplaaaaa =) eheheh e dp a nossa mega festaaa foiii assi sem comentariossss... lalalala ,') vivaaaa os shots de gelatinaa =D ehehe xD

********** sem duvidaaa pa voltar a gozarrr... don't stress bs xD **