terça-feira, 23 de setembro de 2008

Que coisa.

Ora vamos lá ver uma coisa.
Eu gosto de andar trajada, a sério que gosto. Dá um ar importante e como a maioria diz, pareço uma senhora ahah mas vamos lá ver uma coisa...
1º Quem me tira a minha roupinha "normal" tira-me tudo.
2º Aqueles pensos nos meus piercings dão cabo de mim, já para não falar de ter que tirar os brincos, fios e pulseiras.
3º O meu risco nos olhos.
Epah, sem isto tudo. Quem sou eu? Jesus... Não gosto.
É verdade e é assim.


Traje? Para quando outra vez?
2009 :D

3 comentários:

Notacandygirl disse...

Yah, é complicado pa quem tem furos e essas cenas todas, mas eu ando feliz da vida lalala :D*

Unknown disse...

epa oh andreia vai dar banho ao cao...es uma cortes que nem te digo nada...atreve-te a nao aparecer de traje amanha quinta feira negra que eu logo te digo...

Cat Rufff disse...

3a feira ja temos baptismo de capa amiga na podemos faltar.. =)