domingo, 21 de setembro de 2008

Nem sei.

Remodelado de fresco :)
Não merecia, pois anda meio parado... mas já estava farta do aspecto do outro :S
Ultimamente ando sem "pica" para postar, apesar de ás vezes até ter alguma coisa interessante (ou não) a partilhar.
Enfim...
Acho mal ainda não ter postado nada sobre as praxes. Sim, as belas das praxes. Já trajei, e já praxei :D Amanhã acho que há mais... depende do tempo. Porque não estou para assar com aquela roupa toda em cima ahah
Adiante... as aulas "asério" também já vão começar esta semana. Acho que até estou preparada, plo menos as disciplinas que tive até agora agradaram-me. Até a disciplina do Professor Pestana :o ahah Este ano não irá ter que me convidar a sair Sr. Professor, prometo-lhe. Ou não... :x
Aguardo ansiosamente é pelas aulas de História do Cinema e Design Gráfico, o professor é uma comédia pegada. "Um par de estalos..." ahah
E bem, acho que já chega por hoje. Escrevi mais do que pensava que iria escrever ;)
NÃO TOCA NA DOUTORA!

Quarteto das Flautas (L) :P ahah

2 comentários:

Notacandygirl disse...

Eu sabia q a foto da tatuagema cara aqui do rehab, mt parecido ao meu hAn mas isso ja tu habitada vinda de ti. :P*

Cat Rufff disse...

E que venham as aulasss.. x) to entusiasmadaaa.. =D aii as praxes desiludi-m tantoo hj.. =( Vete**** estupidaaaaaaaaa burraaaa mai ndaaaaa q m estragou o dia... x(