quinta-feira, 15 de maio de 2008

Nome

Hoje fizeram me um pequeno reparo... Disseram-me "Já viste que ultimamente não tens escrito mais nada no teu caderno ?" Ao qual eu respondi, "Eu quando implico com algo, implico e implico mesmo." É numa de... acho que as pessoas não têm noção do quão sério eu levo as coisas. Sim, é verdade, ultimamente não tenho desenhado mais nada para além do teu nome, mas... de certa forma é algo que me faz estar permanentemente ligada a ti. Às vezes tenho vontade de chegar ao pé de ti e perguntar: "Olha, gostas ? É o teu nome..." Mas, oh... esqueçam, é algo que simplesmente nunca vou fazer. Até tremi só de pensar qual seria a resposta de volta, tipo... "Mas porque é que andas a desenhar o meu nome ?!" Xiii... nem quero imaginar o resto, até me arrepiei agora LOL Só me estou a imaginar a fazer um buraco no chão para me enterrar :x Mas queria tanto mostrar-te :( Ao menos ficavas a saber que significas algo para mim... por mais que isso te possa passar ao lado, gostava, acredita que gostava...

Sem comentários: