sábado, 3 de maio de 2008

Truth

U Want The Truth ?


U Can't Handle The Truth !


Que belo dia o meu :)
Só coisinhas boas ihihi. Uma até está aqui ao meu lado a olhar para mim ahaha.
Quero mais dias assim !


Tu és,Tudo aquilo que homem pode quererDás-me prazer, tás ao meu lado para me defenderAdoro o teu sorrisoQuando me olhas com ternura acredita paralisoÉs bonita, simpática, tão atraenteDerretes-me todo com o teu olhar inocentePalavras doces na tua boca parecem brisasTu não andas, tu deslizasEnfeitiçaste-me no dia em que te conheciFico fulo da vida quando eles olham para tiAo mesmo tempo sinto-me tão bemPor saber que por te ter, mais ninguém temPrincesa,Beija-me outra vezDiz que me amas, baby diz mais uma vezPrincesaAdoro fazer-te adormecer no meu peitoQuando te tenho a meu lado pra mim o mundo é perfeitoAdoro os fins-de-semana passados na camaApaixonados na cama, abraçados na camaFazer amor contigo é ir ao céu e voltar,É morrer e ressuscitarAdoro os nossos momentos picantesEngraçado como anos podem parecer instantesA tua pele é mel o teu toque é magiaAdoro falar contigo, a tua doce companhiaAntes que seja que tarde demais, quero dizerQue faço tudo para não te perder, para não te perderSchhhh, não digas nada,Beija-me outra vez com esses teus lábios de fadaHá palavras que ainda estão por inventarE por mais que tente nunca hei-de conseguir explicarNão sei se é calor, não sei é frioSó sei que sem ti sinto-me vazioAdoro quando no sentamos no sofá com edredonA luz apagada, Sade é o somTocamo-nos no escuro, o silêncio diz tudoO amor é cego e por vezes também é mudoÉs tu quem eu quero, eu sou sinceroNão digas nada, beija-me outra vez.

Sem comentários: