quarta-feira, 21 de maio de 2008

Quem ? Michael quê ? Porter ?

Ihhhh.
Gestão?
Esquece. 3 ou 4, no máximo! E sim, foi mais ou menos a cara da foto que fiz quando acabei o teste LOL Já começa a ser ritual as más notas em disciplinas que contenham Gestão no nome :x Mas é engraçado que, quando li o teste o meu primeiro pensamento foi: "Ihh, se tivesse estudado minimamente até me tinha safado!" Mas whatever, nunca vou aprender... O que ainda se aproveitou mais no teste foi o local onde fiquei situada, com uma boa vista ahah :x

Siga... Sexta há mais um, de Estética dos Audiovisuais, com consulta, o que por norma me complica ainda mais o juízo, mas... we'll see.
Não será tão mau quanto o de hoje certamente. Amanhã aproveito para ler as fotocópias em que supostamente o teste será baseado.
E é isto.
E amanhã não te vejo, e sexta, lá tás tu :) É esta a parte má dos feriados...
Aiii, e hoje deram me um bolinho tão pequenino e tão fofinho que não comia há tanto tempooo, belo do rim em miniatura que me soube tão bem quando a fome já tava a apertar xD

2 comentários:

Notacandygirl disse...

O lobo??? ou a pessoa q tava ao lado do lobo?? ou a pessoa q tava á frente do lobo?? mMUAHAHHAHAH*

Cat Rufff disse...

aahhh eu e a rita vamo ter que vestir a pele de detectives... huuummm kem sera o meninooo?

ja tnho as pistas.. lalala xD

*****************=D