terça-feira, 20 de maio de 2008

Post 100 :D

Post 100. Yay. Supostamente deveria ser um post especial onde iria escrever coisas boas. Mas não, apenas tenho uma coisa a dizer: Tou completamente fucked up LOL Teste de Gestão amanhã e tou completamente ás aranhas, vou tentar estudar qualquer coisinha daqui a uns minutinhos, por mais que não me apeteça, tem que ser... o mais engraçado, é que, quando sei que tenho um teste é quando me dá o sono mais cedo LOL Impressionante... será psicológico ? :x
Ahhhhhh, preciso de concentração, ultimamente é coisa que me tem faltado b-a-s-t-a-n-t-e. É o que dá ter andando a pensar apenas numa coisa ultimamente.
Fock. Vou estudar.



I feel in Heaven when I look into Your eyes.
Fascinas-me. :)
Ah... e não tenhas medo. Eu protejo-te. lool


Aiiii
P.S.: PARABÉNS á melhor e mais bonita e mais-tudo Mãe do MUNDO.
És Linda Mãe. :) U Mean The World To Me.


P.S.2: Afinal ainda acabei por escrever alguma coisa boa neste post :D

1 comentário:

Notacandygirl disse...

A sobrancekha é sem duvida alguma igual PARABÉNS :D e fucked up? gestao? nahh :D*