segunda-feira, 26 de maio de 2008

Paraónia Número 7348792587

Ai ai, como eu odeio ter a noção que ultimamente os meus dias têm girado à tua volta. É verdade. Odeio ter esta noção, porque isto não era suposto ser assim. O que era suposto sim era viver a minha vida normalmente, e tu serias uma espécie de bónus nos meus dias, e não a razão por que vivo o meu dia. A sério, dou por mim a "provocar" encontros/conversas contigo, porque se viver o meu dia "normalmente" certamente nem uma palavra troco contigo... ou seja, quase... quase não, obrigo-te literalmente a saberes que eu existo, nem que seja por 1 minuto. Mas não devia ser assim, não devia... não devia mesmo!
Ahhhhh, que nervos. Odeio ser assim... tão... sei lá, ter a capacidade de me apegar a uma só coisa em cada fase da minha vida, nunca consigo juntar 3, 4 ou 5 coisas, simplesmente não tenho essa capacidade. Que seca!
Mas... mas... é possivel eu adorar-te da maneira que te adoro apesar de mal te conhecer ? É possivel ? Adorar é a palavra certa ? Certamente não é... mas é a primeira palavra que me ocorre quando me pergunto o que sinto por ti. Se esta palavra não é a certa entao o que posso chamar ao conjunto de coisas que me fazes sentir ? Nervosismo, ansiedade, felicidade, tristeza... também, suores nas mãos e por aí. Não, não pode ser aquela palavra começada por A, que se segue por MO e acaba em R, não pode mesmo. Não quero que seja, ok, mas talvez é. Mas não pode!
Anyways, quando é que eu começo a ter mesmo mesmo noção que para além da barreira que nos divide és um ser impossível para mim...?
Saí da minha cabecinha, vá lá... não aguento mais! :(
A sério... gosto mesmo mesmo de ti... :(
Queria tanto dizer-te. :(
O pior disto tudo é não mereceres que goste de ti...


- Olá.
- Olá.
- Olha, posso falar contigo ?
- Podes... o que foi ?
- Olha, desculpa ir directa ao assunto mas... quero dizer... que... te adoro, sabias ?
- Desculpa ?
- Sim... adoro-te.
(????? :S) - O quê? Acho que tens a noção que isso não irá mudar nada.
- Sim eu sei... mas apenas queria tirar este peso do meu peito.
- Tá bem, compreendo.
- Ainda bem. :)
- E agora ?
- E agora o quê ?
- O que é que estás á espera que aconteça ?
- Nada, porquê ? Tu tás ? Tenho noção que não é possível.
- Queria só compreender porque razão me vieste dizer que me adoravas...
- Não tentes perceber, fica apenas feliz por saberes que alguém gosta muito de ti.
- (...) :)

Imaginar é tão fácil...

Sem comentários: