quarta-feira, 14 de maio de 2008

Oportunidade

Começo a pensar de que alguma forma, a culpa de ás vezes não fazer certas coisas é minha, só minha. Sou tão... medricas ? É aqui que entra outra vez a conversa de já não ter a lata de antigamente e de que agora espero que as coisas me caiam do céu. Certamente não irão cair, não vão mesmo, mas eu fico aqui, sentada, á espera que possa acontecer esse p-e-q-u-e-n-o milagre. Perco tanta oportunidade de me aproximar (?) de ti, e sei que vou continuar a perder oportunidades, até ao dia que não irei ter mais nenhuma. Em vez de aproveitar enquanto posso, não... estou mais preocupada com as consequências que essas oportunidades me possam trazer...
Aposto que amanhã vou desperdiçar mais uma bela oportunidade... mas... who cares ? (Ok... I do.) Pode ser que alguém aproveite a oportunidade que supostamente ERA minha. ;) Já que não posso concretizar os meus desejos, ao menos que alguem o possa fazer. Anyways, queria tannnnnto ter ficado com a minha pseudo-taradice-lata-maluquice de terça feira. Porquê ? Talvez hoje tivesse dado geito.

E sim, és a coisinha mais perfeitinha que já tive o prazer de ver.

1 comentário:

Notacandygirl disse...

Hum... alguém do ginasio? :)*