sábado, 31 de maio de 2008

Ur Eyes R Da Size Of Da Moon

...Nem sei por onde começar...
Que sonho que eu tive hoje... pareceu-me tão real...
Ultimamente até não tenho tido grandes sonhos contigo, mas o desta noite foi mesmo muito bom. Se não me engano estávamos tipo num jardim (?), tu estavas a escrever umas coisas, e eu estava completamente na minha... a olhar para ti. Tu sabias que estava a olhar para ti e ás vezes sorrias. Ainda consigo imaginar o sorriso na minha cabeça... e passado um tempo... os teus olhos foram iluminados pelo sol e, não sei como mas disse-te indirectamente, através de algumas palavras, completando com um olhar de alguns segundos, o que sentia por ti, mas tu percebes-te no próprio instante que estava ali qualquer coisa que não estava bem e disseste umas quantas coisas, algumas que preferia não ter ouvido apesar de não serem muito más, e outras que não eram mesmo más de todo, mas... damn. O sonho ficou a meio, pois eu acordei! Ou melhor... acordaram-me...
A melhor parte do sonho foi mesmo, como referi em cima, quando estava a falar contigo, e o sol bateu nos teus lindos olhos, o que fez com que eles ficassem com uma cor de mel simplesmente magnífica. O que vale é que pelo menos no sonho tive coragem para te dizer o quão bonitos ficaram quando estes se cruzaram com o sol... imagem que até agora não me saiu da cabeça... OMFG. Acho que a minha paranóia está a aumentar... não devia. Por esta altura, segundo o que conheço sobre mim, deveria era estar a passar...
Anyways... adorei o sonho. Foi mm cutchi ahah Hoje queria era acabá-lo... :(

Sem comentários: