quarta-feira, 7 de maio de 2008

Perfect.

Adoro olhar para ti. A sério, consegues me transmitir uma paz incrível, por momentos consigo esquecer onde, e com quem estou, é como se me perdesse no paraíso. Era capaz de o fazer por horas, dias... não, não estou a exagerar. Chamem-me doida, mas é a realidade. Não sei se o consegues sentir, por um lado não quero que o sintas, mas por outro quero... é extremamente estranho. Estranho ? Sim, porque apesar de querer olhar para ti, e transmitir-te o que estou a sentir, também não o quero transmitir sempre, como referi, pois tenho receio que te apercebas. Anyways... Como é que uma pessoa pode ser tão perfeita ? Ok, talvez não seja bem assim, não é a pessoa perfeita, tenho essa noção, mas para os meus olhos, é. Incrivelmente perfeita... perco-me a analisar o teu corpo e a tua cara, as tuas atitudes, e especialmente, o teu cheiro, que, na minha opinião é o que me permite ir mais além na minha imaginação, onde me permite conjugar o teu toque, o teu cheiro, o teu respirar, a tua cara, as tuas mãos, o teu corpo num momento especial, apesar de só acontecer na minha cabeça. Um dia gostava de partilhar estas coisas contigo, mas dificilmente irá acontecer.
Amores platónicos são bem f*d'd*$. ;)

1 comentário:

Notacandygirl disse...

Isso acontece me com o meu, agora, amor platónico, o de sempre... Fuck tambem para mim *